sábado, 2 de agosto de 2008

Começa as especulações de Batman 3


Neles envolvendo Depp, Jolie, Philip Seymour Hoffman e mais!

A semana começou trazendo muitos boatos do terceiro da franquia Batman, criada por Christopher Nolan. Começando com uma notícia na qual Angelina Jolie teria pedido informações sobre o filme e demonstrado interesse em viver no cinema Selina Kyle, a Mulher-Gato. Quem começou isso foi Julie Newmar, conhecida por interpretar a vilã no seriado dos anos 60 do Homem-Morcego. Segundo a atriz, Jolie teria procurado um amigo seu que está envolvido no filme e perguntado se a Mulher-Gato estaria na sequência. Se positivo, Angelina gostaria de ser cogitada para o papel.

Seguindo a boataria, Jolie não ficaria com o papel de Selina Kyle/Mulher-Gato... pois sua intérprete já estaria contratada. Sendo Ashley Judd, que esteve cotada para estrelar o filme solo da vilã felina, mas foi afastada para dar lugar à Halle Berry. Segundo informações, a atriz teria sido afastada para poder interpretar a vilã na nova franquia do Homem-Morcego, no qual interpretaria a Selina Kyle.


Já saindo da Mulher-Gato, mais atores foram cotados para outros papeis..Segundo boatos, os produtores do filme estiveram em reunião com Johnny Depp para convidá-lo para uma participação no terceiro filme, alguns acreditam que o papel seria nada mais nada menos que o vilão Charada!

Além de boatos envolvendo Philip Seymour Hoffman como o novo chefe do crime organizado conhecido como o Pingüim.

Devo lembrar que não há nada confirmado, são só especulações..e depois do sucesso que Batman: O Cavaleiro das Trevas fez...é normal que os boatos comecem cedo sobre o terceiro filme. Sobre essas informações...Jolie eu poderia até aceitar..mas tem melhores, não? Já sobre o Charada e o Pingüim os dois já foram cogitados antes de The Dark Knight (tanto os vilões como os atores)

0 comentários: