domingo, 17 de agosto de 2008

Watchmen tem várias novidades


Rorschach desmascarado em vídeo no set (spoiler), Carla Gugino fala de cena (spoiler 2) e Kevin Smith fala o que achou do filme.

Antes de mais nada...alguns textos abaixos contém spoilers... Pra começar, o site americano G4 visitou o set de filmagens de Watchmen e entrevistou o diretor Zack Snyder além de outros membros da equipe responsável por levar para o cinema a graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons. Ah sim, só pra lembrar...É SPOILER PORRA!



Além disso, Carla Gugino, que interpreta a primeira Espectral, disse à MTV sobre uma cena brutal que teve de fazer (SEGUNDO SPOILER PORRA!!!)
(clique e arraste para ler):

-" Isso foi uma das coisas que o Zack [Snyder] me disse desde o início: ‘Eu realmente quero que isso seja incrivelmente brutal. Não é uma história bonita. É cruel.’ É importante que nós fizemos isso. Eu acho que isso vai ser realmente poderoso na tela."

Ela ainda disse que a cena é vital para a história e para como a personagem reage durante todo o filme, desde sua aposentadoria, sua imagem como sex-symbol, e a segunda vez que o Comediante pega ela.
E pra terminar, Kevin Smith já viu o filme e postou no MySpace o que achou:

- Eu vi “Watchmen”. É impressionante. O contrato de confidencialidade que eu assinei me impede de dizer muito, mas eu posso falar isso com um puta entusiasmo: Snyder e Cia. conseguiram.

Lembram daquele sentimento de assistir a Sin City na telona e ficar abismado com o quão fiel foi a transição do material, em termos de conteúdo e visual?! Triplique isso e você estará perto de assistir a Watchmen. Até Alan Moore pode se surpreender com o quão próximo o filme está do livro. Março não pode demorar.


0 comentários: