terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Crepúsculo tem sua diretora demitida do cargo


Summit começa a procurar por um novo diretor para Lua Nova e ator pode sair na continuação de Crepúsculo.

A Summit Entertainment enviou um comunicado oficial a todos informando que a diretora do filme Crepúsculo, Catherine Hardwicke, não estará dirigindo a seqüência da série, Lua Nova, e já começam a buscar um novo diretor para o mesmo! Uma pessoa ligada à Summit disse que Catherine "era difícil e irracional durante as filmagens de Crepúsculo". Uma outra pessoa ainda contou que a "Summit não gosta dela. Eles dizem que o diretor de fotografia Elliot Davis é responsável pelo visual do longa, que a editora Nancy Richardson salvou o filme na pós-produção e o estúdio acha que a agente de Catherine, Beth Swofford, era ineficaz e histérica".

Rob Friedman, executivo da Summit, disse que ambas as partes "concordaram se separar porque as visões eram diferentes".

“Eu sinto muito que devido à falta de tempo eu não terei a oportunidade de dirigir Lua Nova, dirigir Crepúsculo foi uma das melhores experiências em minha vida e estou grata aos fãs por sua paixão e apoio ao filme. Espero que todos na Summit façam o melhor com a seqüência - é uma ótima história.”
comentou a diretora do primeiro filme da franquia.


De acordo com notícias... o ator Taylor Lautner pode estar fora de Lua Nova, pois o cabra não parece ter o porte físico que Jacob Black tem no segundo livro da série, e segundo as fontes a Summit Entertainment pode substituí-lo...

Crepúsculo chega ao Brasil em 18 de dezembro.


0 comentários: