terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mickey Rourke fora de Sin City 2?


Primeiro, Frank Miller falou que a continuação de Sin City começaria a ser rodado em Abril. Depois segundo o IESB, a Rosario Dawson também confirmou o que Miller disse, afirmando que ela volta para o papel de Gail, que o roteiro está pronto e que as gravações começam mesmo em abril de 2009...

SÓ QUE...Durante a coletiva de imprensa de divulgação de The Wrestler, o ator Mickey Rourke mostrou que não tá tããão entusiasmado relação a retornar ao papel do Marv...

"Não, não estou interessado nisso no momento. Não é uma realidade no momento. Há fatores diferentes hoje apontando para direções diferentes. São três horas de maquiagem, eu tenho claustrofobia, então vou ter que ver o que eu faço..."

Será que esse papinho pode ser levado como um "Sou claustrofóbico...não agüento ficar 3 horas me maquiando..MAAAAS...se tiver uma graninha a mais..quem sabe?".

0 comentários: