quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Kristin Kreuk e Chris Klein falam sobre Street Fighter: Legend of Chun-Li


Chun-Li e Nash comentam sobre o filme e o relacionamento entre seus personagens.

Kristin Kreuk e Chris Klein, deram uma entrevista ao SCI FI Wire sobre o novo filme Street Fighter: Legend of Chun-Li, onde interpretam Chun-Li e Nash.


De acordo com Kreuk, a história falará da origem de Chun-Li desde quando ela era pequena. “Ela perde o pai, que é sequestrado. Ela não sabe disso, parte numa jornada de vingança e encontra um mestre para ajudá-la a superar essas amarras emocionais, para que ela possa buscar um bem maior”.

Kreuk contou também que passou por uma longa preparação, e que fez bastante coisas em frente às câmeras, em termos de combate. “Fizemos bastante coisa. Tem muita luta com cabos, kung fu e tai chi. Cheguei a duelar com espadas, mas acho que não vai aparecer no filme, por causa da duração”.

Chris Klein aproveitou e falou do seu personagem: “Ele persegue o vilão do filme e descobre que a Chun-Li também está atrás de Bison. Então nos unimos na aventura”. Eles me ensinaram a usar armas. A escolhida por Nash é uma Walther P99, 9 mm. Também treinei com Moon Bloodgood, que faz outra agente da Interpol em Bangkok, na Tailândia.”


0 comentários: