sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rumores e entrevista sobre Batman 3


Veja alguns boatos que estão circulando nos tablóides ingleses sobre o novo filme do Batman e entrevista com o manda-chuva da Warner (chegando a comentar Superman e Lanterna Verde).

Um dos tablóides dizia que Eddie Murphy seria o mais cotado pra interpretar o vilão Charada na continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas. A outra é que Shia LaBeouf seria o Robin! E a terceira(menos escrota que as a anteriores), é que Rachel Weisz viveria a Mulher-Gato(se fosse verdade, não seria má idéia, até porque ela não é a Cher...).



Agora vamo sair dos boatos e vamos para uma entrevista com o presidente da Warner Bros., Alan Horn.

“Estamos conversando com Chris Nolan e esperando o momento certo, quando ele nos dirá suas idéias para uma ótima história. Chris fez um ótimo trabalho e adoraríamos que ele voltasse e fizesse mais um. A história é tudo e temos muito respeito por Chris. Temos um ótimo relacionamento com ele e vamos respeitar seu timing pois queremos acertar. Os fãs esperam isso - eles querem mais um filme sensacional - temos que dar a eles mais um filme incrível"

Horn aproveitou e falou que o filme do Superman, dizendo que provavelmente veremos o bandeiroso nos próximos anos. E que eles estão ansiosos para trazê-lo de volta.

No assunto do Lanterna Verde, disse que ainda não decolou, mas etá muito próximo disso. Ok, mas e a Liga da Justiça? Ah, ele falou um simples, "ainda não".

0 comentários: